sábado, 25 de agosto de 2012

Luto


Oi amigas vim justificar o meu sumiço, tem coisas que acontecem em nossas  vidas que demoramos a aceitar e acreditar. Pois é estive muito desanimada nos últimos dias, devido a algumas coisas que aconteceram, e uma de maior importância foi o falecimento do meu primo Rafael Antunes, um menino lindo, amigo, e muito jovem que perdeu a vida de bobeira, estou lhes contando isso como alerta para jovens que acham que só acontecem com os outros. Estavam entre amigos, e alguém dentre eles mostra uma arma, achando que isso era vantagem, aponta para o Rafael em forma de brincadeira, Que Brincadeira Né! E a arma dispara um tiro certeiro, que acaba com a vida de um menino de 23 anos. Com isso destruiu-se uma família, uma vida e muitos sonhos. Olhem como ele era lindo!  


Beijo a todas as amigas!!

8 comentários:

  1. Jane, sinto muito pelo ocorrido.
    Dias atrás também perdi um primo com 35 anos que enfartou jogando bola e um tio que, também por enfarte, veio a falecer de repente.
    Sei o quanto é difícil, e no seu caso uma fatalidade que poderia ser evitada pela inconsequência de possuir uma arma de fogo.
    Lamento muito.
    Deus conforte vocês!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Amiga que Deus conforte o seu coração, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMIGA. SINTO MUITO O QUE ACONTECEU COM SEU SOBRINHO.

    LEIO ISSO E VEJO NA TV SEMPRE.

    E OS PAIS CONTINUAM DEIXANDO ARMAS PARA CRIANÇAS PEGAREM.

    MEU BLOG TB ESTÁ CADASTRADO NO BLOG AGENDA DE BLOGS E RESOLVI VISITAR ALGUNS COMO O SEU E ADOREI.

    ESPERO QUE ME VISITE,COMENTE COM SEU NOME .

    CASO ME SIGA,EU A SEGUIREI TAMBÉM E TODOS OS BLOGS QUE ME SEGUEM,DIVULGO COM AVATAR E LINK NO POST "SEGUIDORES" DAS CATEGORIAS DO MEU À DIREITA.


    LINDA SEMANA.


    BEIJOS


    DONETZKA


    MEU BLOG:


    http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jane.. meus pêsames!!!
    Sinto muito, não sei o que está sentindo mas posso imaginar!!!
    Existem situações que não tem palavras que confortam!
    Que Deus o receba de braços abertos e os anjos o recebam com muito carinho!!!

    Amiga.. o Produto é o Lady Slim, vc viu né? está dando super certo para mim, já emagreci 12 kg, estou me sentindo muito melhor, e não vou parar não.. só estou começando rss...

    Beijos no coração e lembre-se.. força pois quem precisa se cuidar agora é a família pois ele ja está amparado por Deus!

    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, vim pela agenda dos blogs conhecer seu blog.
    Parabéns! Adorei!
    Já estou seguindo.
    Vem conhecer o meu também.
    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Vim através da Agenda dos Blogs. Adorei o seu cantinho, parabéns. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha um lindo domingo.. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CantinhoByGiulysArtesanatos?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Ola passando para te conheçe e amei o seu cantinho super especial, sou da agenda dos blogs...e adorei o seu cantinho, estou te seguindo, faça-me uma visita bjocas
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    christina

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderExcluir

Não será postado comentários anônimos.